quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAQUIAGEM PARA AS PERNAS




Nós bem sabemos que a maquiagem é uma grande aliada da beleza feminina, capaz de disfarçar pequenas imperfeições, nos deixando mais belas ainda. Agora a coleção de truques femininos ganhou mais um produto indispensável para todas aquelas que não andam muito satisfeitas com suas pernocas, existe hoje no mercado uma solução prática e que promete disfarçar qualquer imperfeição, a maquiagem para pernas.
Basta algumas borrifadas para resolver o problema, como o bronzeado que se foi, disfarçar veias, estrias, celulite, manchas, entre outras incômodas imperfeições. O produto promete um efeito similar a de uma meia calça, aos olhos a maquiagem é quase que imperceptível o que deixa as pernas com uma aparência leve, saudável e o mais natural possível.
Seu uso promete além de amenizar os defeitinhos não manchar as roupas e não sair na água, sua aplicação ocorre por meio de  cremes e aerossol deixando as pernas macias e sedosas.
:

>> A RETOK LEGS da marca Anaconda, promete disfarçar pequenas imperfeições como micro-varizes, varizes, vasinhos, manchas e até mesmo cicatrizes. Propicia maciez e suavidade, é de fácil aplicação, sua secagem é quase que instantânea e muito resistente a água, sua formulação é composta por hidratantes, deixando as pernas com aparência natural.
A maquiagem para pernas com certeza é uma grande inovação que auxiliará a muitas mulheres, um avanço tanto na área da beleza quanto na área tecnológica.
É possível encontrar até cinco tonalidades de cor,
Agora não há mais desculpas para não usar vestidos, shorts e saias. Aproveite o verão bem fresquinha com as lindas pernocas de fora! e conquiste vários assovios fiiiu fiiiiuuuuuu.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como fazer um bom banho de creme?


Durante o ano todo, seu cabelo sofre uma série de agressões. Mas é no verão que a situação piora, porque os fios ficam mais expostos ao sol, à água do mar e da piscina, às lavagens freqüentes, ao ar-condicionado... Se você não ficar atenta, as conseqüências poderão ser desastrosas:

· No sol, por exemplo, os riscos são de os raios ultravioleta degenerarem a queratina, proteína que forma o fio, e as cutículas, escamas que funcionam como uma película protetora. Além disso, durante a exposição ao sol acontece uma reação química que altera a melanina, o pigmento que define a cor. Conseqüência: ressecamento e mudanças no tom.
· No mar, o sal da água absorve a água do couro cabeludo e do fio, provocando ressecamento.
· O cloro da piscina também penetra no fio, alterando quimicamente sua estrutura e deixando-o quebradiço, por causa das reações químicas provocadas pelas substâncias usadas no tratamento da água.

Felizmente os banhos de creme são capazes de recuperar os fios. Se o seu cabelo for seco, o ideal é repeti-lo uma vez por semana. Para os oleosos recomenda-se um banho de creme por mês. Faça a aplicação depois que lavar os fios, massageando-os ou penteando-os para que absorvam bem o líquido. Ficou interessada? Então aposte em uma das receitas abaixo e garanta a saúde do seu cabelo!
PEGUE DOIS  POTE DE CREME BOM (MOCOTÓ, TUTANO OU MANTEIGA DE KARITÉ) MISTURE OS CREMES ASSIM TEREMOS MAIS NUTRIENTES , MISTURE UMAS VITAMINAS E ÓLEO CAPILAR ESSE É ESSENCIAL , FAÇA UM COQUETEL
LAVE OS CABELOS SÓ COM SHAMPOO, NÃO USE CONDICIONADOR , RETIRE O EXCESSO DE ÁGUA 
APLIQUE O CREME , COLOQUE UMA TOUCA DE BANHO, APÓS UMA TOUCA TÉRMICA 15 MINUTOS LIGADA E 15 MINUTOS  DESLIGADA. APÓS IR AO CHUVEIRO E RETIRAR O CREME SEM USAR SHAMPOO NEM CONDICIONADOR E NÃO USAR SECADOR POR 2 HORAS , DEIXE SECAR NATURALMENTE APÓS 2 HORAS VOCÊ PODE FINALIZAR A SUA MANEIRA.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CUIDADOS COM UNHAS E MATERIAIS


Vai ao salão de beleza? - Saiba os cuidados
Num país abençoado pela beleza como o Brasil, é raro encontrar uma mulher que não dedique algumas horas na semana para fazer as unhas, colorir e estilizar os cabelos, fazer depilação ou se maquilar. Ótimo! Porém, tudo isso, que a princípio pode parecer inofensivo, pode trazer grandes transtornos, se alguns cuidados fundamentais não forem adotados.
Vou falar dos cuidados com as duas rotinas estéticas mais adotadas. Fique atenta a estas dicas importantes, para ficar bonita sem contrair micoses e alergias, depois de freqüentar o seu salão ou clínica de estética.
Na manicure e pedicuro:
O problema mais grave é a onicomicose, infecção que atinge as unhas, causada por fungos. Tesouras ou alicates contaminados são fontes comuns de transmissão de micoses causadas por fungos.
Para evitar esta doença de difícil e prolongado tratamento, tenha seu próprio material de cutelaria e leve-o em cada visita. Não se esqueça de realizar a esterilização em casa, após cada sessão.
Para evitar qualquer tipo de contaminação desse tipo, mantenha as cutículas para proteger a matriz da unha. Para afinar as regiões mais espessadas, peça para a profissional aplicar um creme especial para cutículas, massagear suavemente até a completa absorção e remover somente os cantos endurecidos e a pele solta, com o auxílio do seu alicate.
Não use chinelos, luvas ou recipientes para deixar mãos e pés "de molho", pois estes também são vetores de transmissão de microorganismos patogênicos. A Tínea interdigital, popularmente conhecida como frieira, pode ser facilmente transmitida por estes tipos de acessórios.
Na depilação:
Os fungos estão em toda parte, quando encontram condições favoráveis ao seu crescimento, como calor e umidade, que alteram o equilíbrio da pele. Eles se reproduzem e passam então a causar doenças. As fórmulas “caseiras” de ceras depilatórias são excelentes meios de proliferação fúngica; misturas de mel, açúcar e limão funcionam como um banquete para os microorganismos causadores da Tínea crural, que atinge a região da virilha, formando áreas avermelhadas e descamativas com bordas bem limitadas,que se expandem para as coxas e nádegas, acompanhadas de muita coceira.
Para evitar este transtorno, só faça uso de produtos industrializados e tenha certeza de que o produto não será reaproveitado. É comum ver profissionais inescrupulosas que “coam” os pêlos removidos e depois reutilizam o produto inúmeras vezes. Imaginem o caldo de cultura de microorganismos que se forma, contaminando um monte de gente!
Higiene é fundamental para se ter beleza inteligente!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como se Maquiar para Balada

Como se maquiar para a balada Como se Maquiar para Balada
sair  a noite para dançar, se divertir e brindar a vida com os amigos. Esta é a função da balada, festa da noite, promover momentos de muita descontração, música e paqueras para você. E curtir a balada sempre vem com mil dúvidas.
Uma delas é: Com que roupa eu vou? Com qual estilo vou fazer sucesso? Com qual modelo vou atrair os olhares para mim? E junto com esta dúvida vem outra, como se maquiar para a balada?
E aí entram duas questões que são qual o seu estilo e o que você deseja na balada. Se seu estilo é básico, não carregue nas sombras e nem em batons muito exagerados. Se você for fashion aí já vale fazer algo bem radical, mas sem muito exagero, afinal ser diferente não é chocar.
Então siga aqui algumas dicas de como se maquiar na balada:
Primeiro – faça uma maquiagem de acordo com a roupa que vai usar; cuidado com look para não diferenciar no seu visual. Coloque as cores neste caso para combinar. Tipo, roupa azul com sombra azul em tons variados roupa verde com sombras em tons verdes variados e por ai vai.
Passe sempre um bom corretivo para esconder as imperfeições do rosto. Já que você vai estar na noite é bom mesmo esconder aqueles cravinhos ou ainda aquelas espinhas enormes que estão exposta. Tenha certeza de que elas não vão lhe ajudar a bombar, pois como se maquiar para uma boa balada sem um bom corretivo?
Evite batons líquidos, pois na hora de beijar eles são menos duradoros,
prefira batons secos, eles são mais concentrados e fica mais bonito.
Ponha um bom lápis de olho para dar mais expressividade ao olhar e no mais, siga para a noite e se divirta sempre linda e com um make simplesmente impecável.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Autobronzeadores Eles garantem efeito bronzeado de um dia para o outro - Contam com maior concentração das ativos que bronzeiam e a cor aparece em cerca de quatro horas. - Não devem ser usados diariamente – uma aplicação a cada três dias é o suficiente para manter a cor. - Dois dias antes de usar o produto, remova as células mortas da pele com uma esfoliação. Isso garante um resultado homogêneo. - Nos joelhos, tornozelos e cotovelos, passe apenas o resíduo de produto que restou na mão. Por ter mais queratina, essas áreas tendem a escurecer mais rápido que as outras partes do corpo. - Não se esqueça de passar um pouco do produto nos dedos, no dorso das mãos e dos pés para ficar tudo por igual e sem manchas. - No rótulo, recomenda-se lavar as mãos após o uso. Mas, em vez disso, limpe a palma das mãos com um pano úmido para não remover o cosmético do dorso delas e não ficar toda malhada. - No dia da aplicação, vale evitar lingerie e roupa branca, porque a maioria dos autobronzeadores acabam manchando, sim, as peças que ficam em contato com o corpo. Opte também por modelos mais folgados. - Se o resultado ficar pouco homogêneo, não conserte passando o cosmético apenas em determinadas partes. O correto é esperar a cor desaparecer (capriche na esfoliação para acelerar o processo) e repassar o produto no corpo todo novamente. Autobronzeadores deixam a pele pintada Os produtos com substâncias autobronzeadoras são recomendados pelos dermatologistas para diminuir a ânsia das pessoas de se bronzearem, ficando sob o sol indevidamente. Não provocam os estragos dos raios ultravioletas, dos tipos A e B, e garantem uma cor acastanhada até para quem nem pensa em pisar na areia. Eles oxidam as células da camada superficial da pele, num efeito semelhante ao produzido pela melanina, pigmento que atua como filtro natural, escurecendo a epiderme para protegê-la dos raios solares. Os efeitos são visíveis no dia e duram até uma semana. "Os autobronzeadores não são tóxicos e nem alérgicos", afirma a dermatologista Denise Steiner, chefe do departamento de cosmeatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia. São vendidos em loção, gel ou spray para facilitar a aplicação, já que o acúmulo do produto em qualquer parte do corpo pode deixar manchas. Aliás, o segredo de uma cor uniforme está na aplicação, o que exige muita paciência.